O evento tem como propósito debater sobre percepção e interação geral que os clientes têm com uma empresa ou marca durante toda a sua jornada, desde o primeiro ponto de contato até o suporte pós-compra, abrangendo todos os pontos de contato e interações que um cliente tem com uma empresa, incluindo marketing, vendas, atendimento ao cliente e uso do produto. Uma experiência positiva do cliente é crucial para as empresas, pois afeta diretamente a satisfação, a lealdade e a defesa do cliente. Vai além de apenas fornecer um bom produto ou serviço; envolve a criação de uma experiência perfeita, personalizada e agradável que atenda ou exceda as expectativas do cliente.
PROGRAMAÇÃO
13hs - Credenciamento
14hs - RAFAEL CORTEZ
Ator, humorista, músico e jornalista. Esteve à frente do Vídeo Show como repórter especial e apresentador, além de também ter participado da primeira formação do programa CQC, de um quadro no BBB e também do reality show PopStar.
15hs - MANOEL CARLOS JÚNIOR
Referência em Experiência do Cliente no Brasil! Autor do livro e do método Experiencialize. Consultor e Palestrante Internacional. Denominado pelo mercado como o "Rei das experiências", já comandou mais de 96 imersões de aprendizado no exterior.
16hs - Coffee Break "memórias afetivas"
16hs30 - JOYCE ROCHA
De sacoleira a referência no mercado de moda: a empresária Joyce Rocha, fundadora das lojas Ypslon, respira empreendedorismo e inspira o público com a história da construção de seu negócio milionário.
17hs30 - RICK CHESTHER
Mensageiro aprendiz, formado em superação pela faculdade da vida. Hoje, ele impacta milhões de pessoas diariamente pelas redes sociais e já realizou mais de mil palestras no Brasil e no exterior. Seus livros “Pega a Visão” e “A Favela Venceu” são best-sellers, com milhões de cópias vendidas.
18hs30 - Encerramento
R. Cilinha Carregal, 220 - Divinópolis, MG, Brasil